Yola Araújo: “Graças a Deus lido muito bem com todos os meus colegas” [Notícias]


Sobre a questão de existir ou não amizade verdadeira no meio artístico, a cantora Yola Araújo respondeu que é relativo, porque uns se dão melhor do que os outros, mas o mais importante é que os artistas se tratem com muito respeito, independentemente das diferenças.

“Graças a Deus eu lido muito bem com os meus colegas e não tenho problema com algum deles. Tem uns que se declararam guerra definitiva, mas tem outros que lidam super bem, mas não sei se existe amizade verdadeira no seio artístico ou não, até porque, sobre esse assunto, há muito que se diga, mas, para mim, o mais importante é que exista respeito do trabalho um do outro, pois ninguém lida bem com todo mundo e isso existe em todo tipo de profissão.”

Apesar de lidar bem com todo mundo, a cantora não descartou a possibilidade de não ser querida por todos, porque, segundo Yola, não é responsável pelo o que os outros sentem por ela, o importante é o amor que dá aos seus colegas e o faz de coração.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.