Team de Sonho termina definitivamente a rivalidade entre Nagrelha e Puto Prata com a música “Wamona” [NOTÍCIAS]

Nagrelha : “Wamona” será a melhor música do Team de Sonho volume 3.

Depois de muitos anos de rivalidade, os astros do estilo Kuduro, Nagrelha e Puto Prata, selam a paz com a música “Wamona”, tema que fará parte do Team de Sonho volume 3.

Os dois estiveram em estúdio terça-feira, dia 13, e durante a gravação viu-se um bom clima entre ambos como se nunca tivessem tido problemas. Em entrevista, Nagrelha revelou que o selo de paz entre eles surgiu quando a LS, nas pessoas de Nino Republicano e Big Nelo que foram os grandes impulsionadores da união dos dois, decidiram escolher a música para o projecto. Logo a seguir, decidiram juntar os maiores nomes do estilo Kuduro em Angola numa só música, facto que deixou o Estado Maior do Kuduro bastante satisfeito, assim como o Puto Prata quando recebeu a notícia. Sem hesitar, aceitaram juntar-se e selar a paz tendo Nagrelha aproveitado a ocasião para salientar que o tema “Wamona” será a melhor música do Team de Sonho volume 3.

Nagrelha e Puto Prata demonstraram maturidade com a atitude que tiveram e disseram que já estava mais do que na hora de fazerem as pazes, porque sempre admiraram a qualidade do trabalho um do outro apesar da rivalidade e todos os problemas foram esquecidos no estúdio durante a gravação da música com gargalhadas e muitas brincadeiras.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.