Anabela Aya: “ levarei para o show de apresentação do álbum Kuameleli aquilo que é a minha essência” [NOTÍCIAS]


O palco do Miami Beach acolherá na sexta-feira, dia 27 de Abril, a partir das 21 horas, um concerto imperdível de apresentação do primeiro álbum discográfico da cantora Anabela Aya, uma das mais promissoras vozes da nova geração do Afro-Jazz, Blues e Gospel.

Questionada sobre o que o público amante do seu trabalho poderá ouvir no seu concerto intimista, Anabela Aya respondeu: “Levarei para o show de apresentação do álbum Kuameleli aquilo que é a minha essência. Estou muito expectante em relação à venda e assinaturas de autógrafos, a decorrer no dia 28, a partir das 08 horas, no Pátio da LAC, e acredito que todos os amantes da minha música vão estar lá para juntos partilharmos a minha alegria”, destacou a cantora.

Importa salientar que o álbum Kuameleli comporta dez faixas musicais e traz composições de Jomo Fortunato e Filipe Mukenga. Para mais informações, basta ligar para o número 938 992 280.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.