Anna Joyce sobre Edmázia: “O dia que eu atingir as notas que ela atinge, vou sentir-me realizada” [NOTÍCIAS]


Anna Joyce foi uma das cantoras convidadas do show de Edmázia Mayembe, no passado fim-de-semana, no Cine Atlântico. Em entrevista, a princesa da Bom Som falou da admiração que tem pela voz de Edmázia, afirmando que pretende cantar uma música com a Mayembe e convidá-la no seu próximo álbum.

Anna Joyce não escondeu a admiração que tem pela sua colega e sentiu-se lisonjeada por fazer parte do seu primeiro grande show. “Edmázia é uma daquelas cantoras que quando cantam deixam-me boquiaberta. É impressionante o timbre de voz que ela tem; eu fico babada! O dia que eu atingir as notas que ela atinge, vou sentir-me realizada. Sou muito fã dessa pequena com voz de gente grande!” disse.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.