Yola Semedo responde ao pedido feito por Edmázia Mayembe para um dueto. [NOTÍCIAS]


Yola Semedo responde ao pedido feito por Edmázia Mayembe para um dueto: “Vamos cantar sim minha filha, porque tu me ensinas a cantar bem como tu”.

A cantora Edmázia Mayembe elogiou através das suas redes sociais, a sua homóloga Yola Semedo, pela nova versão da música “Anjo da Guarda” e aproveitou para pedir um dueto a cantora: “Uma Diva Dessas... Versão dela, da música dela, como amo amo amo amo, sou muito fã Yola Semedo, me convida só para cantar contigo....”, disse Edmázia.

Através de um comentário feito na mesma publicação, Yola respondeu o pedido de Edmázia pela positiva: “Te amo muito minha pequena! Estou muito orgulhosa dessa borboleta linda que és. Te amo viu. Vamos cantar sim minha filha, porque tu me ensinas a cantar bem como tu... de verdade. Só não aprende contigo quem não quer. Desejo-te sucessos sucessivos! Estou contigo e não te largo! Juro memo”, disse Yola Semedo.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.