DJ Satelite feat. Laverne - I Love You [REMIXES] [DOWNLOAD]


Artista: DJ Satelite feat. Laverne
Titulo: I Love You [REMIXES]
Nº Faixas: 11
Género: Afro House
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 168.3 MB
Ano de Lançamento: 2018

https://www16.zippyshare.com/v/Mb3EguTB/file.html

https://fanburst.com/música-em-destak-essential-house/album/dj-satelite-feat-laverne-i-love-you-remixes-2018

Tracklist:

01. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (DJMreja & Neuvikal Soule Remix)
02. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Soul & Shades Afro Mix)
03. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Octopuz Remix)
 04. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Caliber Afrofusion Remix)
 05. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Nawfel Remix)
06. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Wilson Kentura Soul Mix)

 07. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Soul & Shades Instrumental)
08. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (DJMreja & Neuvikal Soule Instrumental Mix)
09. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Octopuz Instrumental Mix)
10. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Caliber Afrofusion Instrumental Mix)
11. DJ Satelite feat. Laverne - I Love You (Nawfel Instrumental Mix)



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.