Aizen (Trigo Limpo) - Bankai [ALBUM] [DOWNLOAD]



Num disco em que as 14 músicas foram escritas e gravadas pelo próprio artista, na TL Records, em Luanda, no espaço de um mês. Os instrumentais são todos do produtor português J Cool da Suaveyouknow, alguém que ele muito admira e sempre quis trabalhar. A mistura e masterização estiveram a cargo do Jester Joker. Rui M, Mr. MB, Lil Guda e F.A.B também ofereceram os seus talentos a esta obra. A capa conta a assinatura de Yamero Djuric, pela Graphyks.

“Bankai”, é a “concretização de um dos meus maiores sonhos. O lançamento de um álbum é sempre muito importante para um músico e para mim não foi diferente”. Bankai traduzido do japonês significa “Libertação Total” que tem tudo a ver com a minha forma de estar na música, liberdade de expressão, criação e sem preconceitos. Inspirei-me no desenho animado Bleach onde Bankai é o poder máximo que um Deus pode alcançar, 10 vezes maior”, continua.

Este disco destina-se a todos amantes de boa música. Principalmente aos amantes de Hip Hop e de todas as suas vertentes. “Cada música é uma história e exprime um sentimento diferente então acredito que cada um se sentirá mais atraído por alguma faixa específica”, relata.

Aizen revela ainda que “não foi assim tão difícil” definir o alinhamento porque trabalhou nele “naturalmente, sem pressão”. “Foi numa altura de muita inspiração. Apenas passei para o microfone todos os sentimentos que tinha na altura. É um álbum recheado com várias vibes e muita musicalidade e conteúdo rico. Cada música tem a sua essência e todas juntas valem mesmo ouro. BANKAI é uma obra que me deixa bastante feliz, e quando as músicas são boas o alinhamento acaba por ser fácil”, remata.


Artista: Aizen (Trigo Limpo) 
Titulo: Bankai [ALBUM]
Nº Faixas: 14
Género: Hip Hop / Rap / R&B
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 117 MB
Ano de Lançamento: 2019 

https://fanburst.com/música-em-destak/album/aizen-trigo-limpo-bankai-album-2019



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.